Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TÔ TRISTE.

Oi meus amigos
Oque tá acontecendo,é um tal de vírus que não deixa fazer visitas e fazer comentarios,faço comentarios com todo carinho nos blogs que visito e na hora de postar some tuuudo.
               Tô Triste
Alguem pode me ajudar ? Será que meu blog tá com vírus ?
Tirei os links,mas quero de volta   BÚAAAAAA

                                                 

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Recadinhos!!


Olá  meus amigos !   A paz do Senhor!!

Estou fazendo visitas aos blogs e nãoconsigo comentar.Some tudo quando clico postar comentários nem anônimo eu consigo.e o virus será que o meu tem? Como vou saber? Ai ,ai ,ai,tô perdida !!!

Mudando de assunto: Uhuhhhhhh ! Domingo vou pra Canção Nova com meu Grupo de oração tô muiiito feliz !!

SER  CANÇÃO  NOVA   É   BOOOM   DEMAISSS !!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mensagem

Trilhemos o caminho da simplicidade

Um belo caminho a percorrermos é o da simplicidade, porque Deus é simples e somos chamados também a ser simples, como as crianças. Ser simples não é sinônimo de fraqueza; ao contrário, como diz o salmista: “Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos” (Sl 8,3).
Quando os discípulos de Jesus começaram a discutir entre si para saber quem deles era o maior: “Jesus pegou então uma criança, colocou-a junto de si e disse-lhes: Quem receber esta criança em meu Nome, estará recebendo a mim. E quem me receber, estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre vós for o menor, esse é o maior” (Lc 9,47b-48).
Jesus, dá-nos um coração de criança, para que em tudo sejamos agradáveis ao Teu coração.
Obrigada, Senhor!
Jesus, eu confio em Vós!

São Cosme e São Damião

26 de Setembro


São Cosme e São Damião Hoje, lembramos dois dos santos mais citados na Igreja: Cosme e Damião. Eram irmãos gêmeos, médicos de profissão e santos na vocação da vida. Viveram no Oriente e, desde jovens, eram habilidosos médicos. Com a conversão passaram a ser também missionários, ou seja, aproveitando a ciência com a confiança no poder da oração levavam a muitos a saúde do corpo e da alma.

Viveram na Ásia Menor, até que diante da perseguição de Diocleciano, no ano 300 da era cristã, foram presos pois eram considerados inimigos dos deuses e acusados de usar feitiçarias e meios diabólicos para disfarçar as curas. Tendo em vista esta acusação, a resposta deles era sempre:

"Nós curamos as doenças, em nome de Jesus Cristo e pelo Seu poder!"

Diante da insistência, quanto à adoração aos deuses, responderam: "Teus deuses não têm poder algum, nós adoramos o Criador do céu e da terra!"

Jamais abandonaram a fé e foram decapitados em 303. São considerados os padroeiros dos farmacêuticos, médicos e das faculdades de medicina.


São Cosme e São Damião, rogai por nós!

Evangelho do dia

Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2011
São Cosme e São Damião


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 46houve entre os discípulos uma discussão, para saber qual deles seria o maior. 47Jesus sabia o que estavam pensando. Pegou então uma criança, colocou-a junto de si 48e disse-lhes: “Quem receber esta criança em meu nome, estará recebendo a mim. E quem me receber, estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre todos vós for o menor, esse é o maior”.
49João disse a Jesus: “Mestre, vimos um homem que expulsa demônios em teu nome. Mas nós lho proibimos, porque não anda conosco”. 50Jesus disse-lhe: “Não o proibais, pois quem não está contra vós, está a vosso favor”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

domingo, 25 de setembro de 2011

Voltei !

Olá amigos,
Estou sumidinha...
Essa semana foi de provas, é só estudar e estudar!
Mas agora estou de volta para postar as belas caminhadas com Jesus!!


E voltei feliz !!
Meu blog hoje completa 1 ano!!!
Estou muito feliz por ter feito amizades, participar dos Catequistas Unidos e aprender mais e mais as coisas do Senhor!!
Obrigada a todos os meus amigos e ao rumo ao 100 seguidores!!

E assim Caminhando com Jesus!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mensagem do dia

O Senhor não sabe dizer não àqueles que lhe dizem sim

Toca-me muito a frase da Beata Jacinta Marto, que ainda criança viu Nossa Senhora de Fátima e, a paratir disso, procurou agradar nosso Senhor em tudo, sem desperdiçar nenhuma oportunidade.

Santos Cornélio e Cipriano

16 de Setembro

Santos Cornélio e Cipriano Unidos pela fé e sangue, encontramos como exemplo de amizade e santidade estas testemunhas de Cristo, que foram martirizados no mesmo dia, porém, com diferença de cinco anos.

São Cornélio

Cornélio tinha sido eleito Papa em 251, após um grande período de ausência do pastor por causa da terrível perseguição de Décio. Sua eleição foi contestada por Novaciano, que acusava o Papa de ser muito indulgente para com os que haviam renegado a fé (lapsos) e separaram-se da Igreja.

Por causa dos êxitos obtidos com sua pregação, foi processado e exilado para o lugar hoje chamado Civitavecchici, onde Cornélio morreu. Foi sepultado nas catacumbas de Calisto.


São Cipriano

Uma das grandes figuras do século III, Cipriano, de família rica de Cartago, capital romana na África do Norte. Quando pagão era um ótimo advogado e mestre de retórica, até que provocado pela constância e serenidade dos mártires cristãos, converteu-se entre 35 e 40 anos de idade.

Por causa de sua radical conversão muitos ficaram espantados já que era bem popular. Com pouco tempo foi ordenado sacerdote e depois sagrado Bispo num período difícil da Igreja africana.

Duas perseguições contra os cristãos ocorreram: a de Décio e Valeriano. Estas perseguições marcaram o começo e o fim de seu episcopado, além de uma terrível peste que assolou o norte da África, semeando mortes. Problemas doutrinários, por outro lado, agitavam a Igreja daquela região.

Diante da perseguição do imperador Décio em 249, Cipriano escolheu esconder-se para continuar prestando serviços à Igreja. No ano 258, o santo Bispo foi denunciado, preso e processado. Existem as atas do seu processo de martírio que relatam suas últimas palavras do saber da sua sentença à morte: "Graças a Deus!"


Santos Cornélio e Cipriano, rogai por nós!

Evangelho do dia

Evangelho (Lucas 8,1-3)

Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2011
São Cornélio e São Cipriano

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; 2e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; 3Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

domingo, 11 de setembro de 2011

Mensagem

Com a graça de Deus faremos proezas

Facilmente desanimamos quando as dificuldades batem à nossa porta, e, às vezes, batem bem cedo. Mas, quando buscamos o Senhor logo ao despertar e nos colocamos na presença d’Ele, nada nos incapacita, nem as tensões hostis.

sábado, 10 de setembro de 2011

Promoção

Olá!!
Estou participando da promoção 100 seguidores do nosso amigo Jonathan!
Eu e minha irmã Isabely.
Peço o voto de vocês!!

Obrigada

Movimento fora palavras de verificação !!!! Participem !!

  1. Clique em PAINEL, que é onde você vai parar logo quando faz o login pra entrar em seu blog.
  2. Lá no painel, clique em CONFIGURAÇÕES.
  3. Agora clique na opção comentários.
  4. Vá rolando a página para baixo e no item Moderação de comentários selecione a primeira opção: SEMPRE.
  5. Desce mais um pouquinho e no item Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? selecione NÃO!.
  6. Pronto, desce mais um pouquinho a página e clique em Salvar configurações.
Viu gente, como é fácil?! Faça isso no seu blog, os comentaristas agradecem!
 Já fiz é facil mesmo encontrei as dicas lá no blog da  Cristiane do Jardim da fé.Valeu Cris !!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Movimento comentemais

                             Nossa eu fico super feliz quando tem comentários nas postagens!! então comenta aíi
             Este movimento criado pelo nosso amigo Jonathan, todos que passarem por aqui levem esse selinho com você.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mensagem do dia

Confiemos ao cuidado de Deus

mensagem_liberdade4É diante de Deus que realizamos e devemos realizar sempre todas as nossas ações, porque Ele nos conhece, sabe quem somos e nada é oculto a Ele: “Nada de minha substância vos é oculto, quando fui formado ocultamente, quando fui tecido nas entranhas subterrâneas” (Sl 138,15).
Vamos hoje fazer um exercício, ao longo do dia, de tomar consciência da presença de Deus Pai em nossa vida a todo momento, mesmo quando não nos apercebemos. Peçamos ao nosso anjo da guarda que nos ajude a manter na nossa mente e no nosso coração a presença do Senhor, para que façamos tudo com Jesus.
Senhor, não permita que nos esqueçamos de Tua presença na nossa vida em nenhum momento ao longo do dia, e se viermos a esquecê-la, sinta-se livre para nos despertar novamente.

Jesus, eu confio em Vós!

Fonte:Canção Nova, por Luzia Santiago

Grupo de Oração



Olá,
A paz de Cristro!

Nesta segunda comecei a participar de um grupo de oração com a minha mãe,onde as crianças são separadas dos adultos,as crianças que já fizeram a 1º Eucaristia podem comungar, lá também cantamos,  aprendemos bastante!E também rezamos o terço.
Neste meu primeiro dia o tema foi a Bíblia. Teve atividades com as histórias da Biblia e um jogral com os tipos da Biblia: A Bíblia triste, a Bíblia suja, a Bíblia que chama a atenção, a Bíblia rasgada e a Bíblia feliz.
É muito divertido, e faz muito bem!

domingo, 4 de setembro de 2011

Setembro mês da Biblia !!!!!

                                                   Crianças leiam a Palavra do Senhor