Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

terça-feira, 25 de outubro de 2011

25 de outubro Dia de Santo Antonio Santana Galvão

A paz de Jesus!!
Hoje é feriado em Guaratinguetá,minha cidade, dia do querido Frei Galvão
Entre no blog http://www.saofreigalvao.com/ e saiba mais sobre o santo.

Santo Antonio Santana Galvão foi beatificado em 25 de outubro de 1998


Em 1998, Frei Galvão foi beatificado pelo Papa João Paulo II, dele recebendo os títulos de Homem da Paz e da Caridade e de Patrono da Construção Civil no Brasil. De seu processo de beatificação constam 27.800 graças documentadas, além de outras consideradas milagre.

Aconteceu em 1990 em São Paulo, com a menina Daniela, que aos 4 anos de idade teve complicações bronco-pulmonares e crises convulsivas. Foi então internada na UTI do Instituto Emílio Ribas, em São Paulo, com diagnóstico de encefalopatia hepática por consequência da hepatite causada pelo vírus A, insuficiência hepática grave, insuficiência renal aguda, intoxicação por causa de metocloropramida e hipertensão.

Os sintomas acima a levaram a uma parada cardio-respiratória que evoluiu com epistaxe, sangramento gengival, hematúria, ascite, broncopneumonia, parotidite bilateral, faringite, e mais duas infecções hospitalares.

Após 13 dias de UTI, os familiares, amigos, vizinhos e religiosas do Mosteiro da Luz rezaram e deram a menina as pílulas de Frei Galvão. Em 13 de junho de 1990, a menina Daniela deixou a UTI e, em 21 de junho teve alta do hospital considerada curada. O pediatra que a acompanhou atestou perante o Tribunal Eclesiástico que: "atribuo à intervenção divina, não só a cura da doença, mas a recuperação total dela".

Conheça a origem das pílulas e os milagres de Santo Antonio de Santana Galvão



Certo dia, Frei Galvão foi procurado por um senhor muito aflito, porque sua mulher estava em trabalho de parto e em perigo de perder a vida.

Frei Galvão escreveu em três papelinhos o versículo do Ofício da Santíssima Virgem: Pos partum Virgo, Inviolata permansisti: Dei Genitrix intercede pro nobis (Depois do parto, ó Virgem, permaneceste intacta: Mãe de Deus, intercedei por nós). Deu-os ao homem, que por sua vez levou-os à esposa. A mulher ingeriu os papelinhos, que Frei Galvão enrolara como uma pílula, e a criança nasceu normalmente.

Caso idêntico deu-se com um jovem que se estorcia com dores provocadas por cálculos visicais. Frei Galvão fez outras pílulas semelhantes e deu-as ao moço. Após ingerir os papelinhos, o jovem expeliu os cálculos e ficou curado.

Esta foi a origem dos milagrosos papelinhos, que, desde então, foram muito procurados pelos devotos de Frei Galvão, e até hoje o Mosteiro fornece para pessoas que têm fé na intercessão de Servo de Deus.

Como fazer para receber as pílulas?

Devido ao grande número de pedidos de pílulas de Frei Galvão, solicitamos que siga o procedimento abaixo:

Para receber as pílulas: Envie-nos uma carta com a frase: "Desejo receber as pílulas de Frei Galvão".

Preste atenção: Dentro do envelope coloque um outro envelope destinado ao seu endereço (como se a Casa de Frei Galvão estivesse lhe enviando uma resposta). Não esqueça de colocar o selo nos dois envelopes.

Um dos endereços possíveis para enviar os pedidos das pílulas é o Mosteiro da Luz (Construído por Frei Galvão), na Av. Tiradentes, nº 676 - São Paulo-SP.

3 comentários:

  1. OI EDRIELY, FIQUEI FELIZ POR VOCÊ TER GANHADO LÁ NA PROMOÇÃO. VI SUA MENSAGEM, E LI QUE VOCÊ ESTAVA COM RESFRIADO, É RUIM NÉ? ESSES DIAS TAMBÉM DEI RESFRIADO, E ATÉ ME AUSENTEI DO BLOG UNS DIAS. EM BREVE MANDAREI SEU PRÊMINHO OK?

    ABRAÇO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. SUA INSCRIÇÃO DO AMIGO SECRETO ESTÁ CONFIRMADA. CONFIRA SUA LINDA FRASE QUE FOI PUBLICADA. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. EDRIELY ESTE [E O PRINCIPAL PROBLEMA MEU TAMBÉM... O TEMPO

    ResponderExcluir