Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Recadinho!!!!!!

A paz de Jesus a todos que visitam o meu blog!!!!!!!!!!!!

Visitando muitos blogs,achei melhor colocar tambem atividades para catequese para ano que vem,minha mãe disse que me ajuda,ainda não sei se posso copiar algo de outros blogs minha mãe disse que eu tenho que colocar o nome do blogs que eu copiar acho que é assim,peço a ajuda de vocês se eu fizer algo errado.Me ajudem!!!!

3 comentários:

  1. Olá Edriely, tudo bem?
    Se por acaso tiver alguma coisa em meu blog que você queira copiar fique à vontade.Eu também copio dos outros blogs, e as vezes a gente fica com receio sim, mas é só ter o cuidado de colocar a fonte da postagem. Aproveito a oportunidade para lhe pedir permissão para copiar do seu blog também.

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci de lhe dizer uma coisa. Vou lhe dar um exemplo primeiro: Eu coloquei em meu blog muita coisa que eu copiei do site catequisar.com. Se você copiar pode colocar a fonte original ao invés de colocar que retirou do meu blog.OK?
    Nem sempre é necessário colocar a fonte, quase tudo é copiado mesmo.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, querida!
    E que vc persevere bastante na catequese, pois sei que um dia vai ser uma ótima catequista!
    pode copiar o que quiser dos meus bloguinhos tb, ok?
    beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir