Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Marcas do coração

Onde quer que nossas mãos toquem, lá deixamos nossas impressões digitais.
Em paredes, em móveis, em maçanetas, em pratos e em livros.
Marcas, mostrando que lá estivemos!
Peço Senhor, por favor, onde quer que hoje eu vá.
Ajude-me a deixar apenas marcas do coração.
Marcas de compaixão, compreensão e amor.
Marcas de bondade e interesse genuíno.
Sairei hoje, para deixar marcas do coração.
E se alguém disser. Eu senti seu toque!
Na verdade terá sentido o Seu toque amável, Senhor, através de mim!
Tomara que meu coração deixe marcas…
… em meu vizinho solitário, com um sorriso.
… uma mãe preocupada, com paz.
… uma criança desamparada, com segurança.
… uma pessoa desabrigada, com calor.
… e meus amigos, com amor!


Oi meus amigos achei essa mensagem no blog Mensagens diarias ,lá tem muito mais!!! Faça uma visitinha!

2 comentários:

  1. OLA AMIGUINHA, GOSTEI DO TOQUE DO CORAÇÃO , SEU BLOG É MUITO LINDO PARABENS, SABE OQUE EU DE VOCE? VOCE É UM ANJO VIVENDO NO MUNDO,
    QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA SEMPRE COM VOCE, E QUE O AMOR DE MARIA SEJA SUA SUA FORÇA,BEIJOS IRMÃZINHA QUERIDA

    ResponderExcluir
  2. Oi Edriely... Como vai?
    Vc não sabe como me deixa feliz saber que vc quer ser coroinha e Catequista... Coroinha você já pode ser, pois tem exatamente a idade que eu tinha quando fui... e isso me ajudou muito na formação da minha fé... E, pela maneira que vc se expressa pelo seu blog, tenho certeza de que será uma excelente Catequista... Permaneça neste caminho, e conte comigo para o que precisar...
    Beijinho
    Fique na Paz de Deus e no Amor de Maria

    ResponderExcluir