Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Musica linda!!

Olá a paz do Senhor!!!

Eu e minhas amigas da Perseverança vamos fazer a entrada da biblia na missa de Domingo, e foi escolhida essa musica, achei linda e espero que gostem!






Como Posso Me Calar

André Valadão

Composição: Missionário R. R. Soares
Como posso me calar
Diante de tão grande prova de amor
Nada pode me amarrar
Hoje sou protegido pelo Senhor
Tenho que ser perfeito
Como Tu perfeito és
Tenho que fazer Tua vontade
Pois só assim eu viverei de verdade

Então Senhor, eu me rendo
E me prendo à Tua disposição
Usa-me, faça de mim Teu servo
Para cumprir a Tua missão

Que eu seja o sal deste mundo
Para tirar os perdidos da mão do imundo
Eu quero ser Tua luz acesa
Que nunca é colocada debaixo da mesa
Como posso me calar
Diante de tão grande prova de amor
Nada pode me amarrar
Hoje sou protegido pelo Senhor
Nada pode me calar.

2 comentários:

  1. Parabéns !
    Seu blog está muito legal, sou novata, que Deus te abençoe pelo seu trabalho !
    Abraço da amiga
    Márcia Nunes

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paz & Bem... Vim desejar um ótimo início de semana para você e dizer que tem um selinho lá no meu blog para você... Um Grande Abraço e fique na Paz de Deus e no Amor de Maria...

    ResponderExcluir