Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mensagem !!!

Recomeçar é a palavra de ordem para hoje

200309luzia_gGraças a Deus, sempre temos a oportunidade de recomeçar; por isso não podemos desistir jamais. Ao acordarmos de manhã significa que estamos vivos e que é um novo dia que Deus nos deu de presente.
“Animados pela esperança na posse do céu” (Cl 1,5a). Não desperdicemos nenhuma chance hoje de fazer o bem em todas as suas faces: escutar mais o outro, perdoar aos inimigos, ser instrumento de reconciliação, olhar o outro com misericórdia, e tantas outras situações que surgirão para as quais precisaremos dar uma resposta em que o bem tenha sempre a última palavra e o amor vença.
Senhor, ajuda-nos neste dia a vivermos intensamente a verdadeira caridade.
Obrigada, Jesus!
Jesus, eu confio em Vós!

Fonte: canção nova      Luzia Santiago

3 comentários:

  1. Olá, estou fazendo minha visita semanal nos blogs da lista dos catequistas unidos. Não é sempre que sobra tempo. Feliz dia do catequista, atrasado...rs... mas somos catequistas sempre, não é mesmo?!
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Passei para fazer uma visitinha...Gostei da postagem.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou fazendo minha visitinha nos blogs dos catequistas unidos!Parabéns pelo seu viu ta lindão!A paz de Cristo e o no Amor de Maria!beijs Paty♥

    ResponderExcluir