Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mensagem

fonte;canção nova

4 comentários:

  1. Estou testando o comentário do meu blog,já faz tempo que ninguem comenta mais,acho que não recebo visitas,

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Passei pra agradecer o carinho da sua visita. Fico feliz em saber que você também gostou da nova carinha do meu blog. Não conheço nenhum site que ensine a fazer aqueles desenhos, na verdade eu pesquiso as imagens na internet e vou montando no Photoshop até ficar com a aparência que eu quero. Se você não souber usar o Photoshop, pode usar outros programinhas mais simples como o Power Point. O importante é encontrar as imagens certas pra ficar com a cara do seu blog e transmitir a mensagem que você realmente deseja. Bom, espero ter ajudado. Um grande abraço pra você e um ano maravilhoso. A paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha rainha, menininha linda, que seu ano de 2012 seja repleto de benção e que a mãezinha do Céu te cubra com seu manto sagrado. Amo vc e saiba que é minha queridinha.
    Diga para sua mamãe que estou mandando um abraço fraterno e um 2012 repletos de benção a ela e para toda sua família.
    Dri passa no meu blog e deixa seu email tá.

    Abençoado dia!!

    Sueli - Pãozinho do Céu Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Edriely, tudo bem? Talvez você não esteja visualizando os comentários, pois deixei uns três e a mensagem que o comentário só será visto depois de aprovado aparece.O jonathan fez um selinho lindo. Depois você passe lá e pega pra você também. Ele pediu para passar para 3 amigos. Bjos e fique com Deus.
    Ivani Alves

    ResponderExcluir