Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

sábado, 30 de junho de 2012

Estar com Cristo é estar a favor da vida


Deus não quer apenas filhos para esta terra, mas quer uma multidão de filhos com Ele, na eternidade. O Senhor quer "vida eterna"; e o plano do demônio é acabar com a vida: a vida nesta terra e a vida eterna. O próprio Jesus atesta que ele é assassino: "Desde o princípio ele [demônio] se empenhou em fazer morrer o homem" (Jo 8,44b). Ele faz isso por inveja.

Todas as criaturas do mundo devem cooperar para a salvação, para a vida, para que haja a vida e em abundância. Quem está com Cristo só pode ser a favor da vida e de tudo aquilo que promove a vida. Quem está com Cristo precisa estar contra tudo aquilo que é a favor da morte. Todos os que estão no trabalho de legalizar a morte, sob qualquer forma, estão com aquele que trouxe a morte a este mundo, ou seja, estão com o maligno.

Estamos em Cristo! Estamos com a Igreja! Estamos com o Papa! Estamos com o defensor da vida e da família! Estamos com Aquele que disse: “Eu vim para que os homens tenham a vida, e a tenham em abundância” (Jo 10,10).

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário