Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

domingo, 26 de setembro de 2010

Meu Santo Protetor

  Vou contar um pouco de mim:
 
      Minha mãe conta que teve uma gravides antes de mim, e infelizmente ela perdeu o bebê.
      Esperou seis meses para engravidar de novo.
      Quando engravidou, ela com medo de perder o bebê que era eu, começou a rezar a gravides  interinha para Santo Expedito, pedindo proteção que o bebê (eu) nascesse com saúde.
      A gravides foi tranquila e eu iria nascer no dia 7 de maio (três dias antes mais ou menos).
      Mas com a intercessão de Santo Expedito eu nasci no dia dele 19 de abril.
      Acho lindo esta minha história!
      Sempre rezo pedindo a sua intercessão nas minhas necessidades


                                         

Eu e minha irmã Isabely

Santo Expedito rogai por nós

2 comentários:

  1. Oi, querida
    que história mais linda!
    Que Santo Expedito possa ainda interceder por vc muitas vezes nessa vida!
    olha, o meu mural de recados eu peguei no site http://www.codigofonte.net, mas se vc colocar na busca do google assim "como colocar um mural no meu blog" deve ter vários sites ensinando, ok?
    um grande beijo e uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir