Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Orações

Olá a todos, a paz de Jesus!!
Trouxe umas orações que vocês ja conhecem.
Vamos rezar essas orações para todas as familias?

Pai-Nosso

  Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
  O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Ave-Maria

   Ave Maria,cheia de graça ,o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres,
bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus.
Santa Maria , Mãe de Deus , rogai por nós pecadores ,agora e na hora de nossa morte . Amém.

Santo Anjo

     Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege, me guarde me governe me ilumine.Amém.


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário