Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Projeto da Casa do Puríssimo Coração de Maria

       Olá ! A Paz do Senhor Jesus Cristo!

               Hoje vou falar sobre o projeto que participo, que se chama projeto ''Quero crescer''.
            Eu aprendo bastante coisa, é uma casa Salesiana e falam muito de Dom  Bosco.
            Um dia eu fui escolhida para ser a leitora da missa da Capela da Casa do Purissimo Coração de Maria, primeiro fiquei nervosa, depois quando eu estava lendo comecei a ficar calma aos pouquinhos, foi muito bom. Minha mãe sempre me diz que não devemos ter medo e nem vergonha de falar e fazer as coisas que agradam a Deus.
            Estou de ferias do projeto, mais estou ansiosa para que comece logo. Pois gosto muito de tudo que fazemos lá, principalmente das Irmãs que cuidam de nós.

                                                   Gruta Nossa Senhora de Lourdes
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário