Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Orações



ATO DE FÉ: Ó meu Deus, creio em vós, porque sois a Verdade eterna. Creio em tudo o que a Santa Igreja me ensina. Aumentai a minha fé!



ATO DE ESPERANÇA: Ó meu Deus, espero em vós, porque, sendo infinitamente poderoso e misericordioso, sois sempre fiel em vossas Promessas. Fortificai a minha esperança!




ATO DE AMOR: Ó meu Deus, eu vos amo de todo o meu coração, porque sois infinitamente bom e amável. Por vosso amor amo também ao meu próximo. Inflamai o meu amor!



ATO DE CONTRIÇÃO: Senhor, eu me arrependo sinceramente do mal que pratiquei e do bem que deixei de fazer. Reconheço que ofendi a Vós, meu Deus e Senhor, e prejudiquei o meu próximo. Prometo, ajudado pela vossa graça, não mais pecar e reparar o mal que pratiquei. Pela paixão e morte de Jesus, tende piedade de mim e perdoai-me. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário