Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mensagem do dia

Preparemo-nos desde cedo

Desde cedo somos convidados a nos preparar para recebermos a visita de Deus que se manifesta na nossa vida das mais diferentes formas. Eu acredito que todos nós já fomos visitados pelo Senhor através de um mendigo, de uma criança ou de uma pessoa que nem imaginamos, ou até mesmo em situações atípicas.
A presença do Senhor se faz sentir nas situações cotidianas da nossa vida. Muitos acham que Deus está longe, mas é bem ao contrário, Ele está dentro de nós.
“Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada” (Jo 14,23).
Vamos hoje ficar atentos às manifestações de Deus na nossa vida?
Senhor, nós queremos hoje receber-Te na nossa vida de todo o nosso coração.
Obrigada, Jesus!
fonte: CANÇÃO NOVA

Um comentário:

  1. Oi menininha linda, tdo bem, amo qdo vc deixa um recadinho pra mim. Rezo todos os dias por vc criança linda para que você cresça sempre na misericordia de Deus Pai.Fique com Deus e que Ele te abençoe mto nos seus estudos.Um abraço fraterno em toda sua família.

    ResponderExcluir