Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bom dia!

Olá amigos!
A paz do Senhor!

A minha mãe está trabalhando os Dez Mandamentos na catequese, eu estou postando aqui o que ela esta passando para as crianças.
Minha mãe fez uma pequena apostila com os Dez Mandamentos, vai fazer grupos com as crianças para conversar.
Amanhã vou postar os outros Mandamentos!

Gente estou com dificuldades para colocar aqui as atividades, minha mãe tem apostílas no computador mas está difícil de postar este mesmo dos Mandamentos saiu com um pequeno erro...lá no final, tentei editar várias vezes e não consegui, mas é só isso!
Beijos!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. oi minha linda.gostei muito desta apostila sobre os dez mandamentos.
    Abraços,Rosane

    ResponderExcluir